Mulher de 48 anos foi encontrada morta dentro de casa, na noite deste sábado (1º), no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande. Vizinhos teriam estranhado desaparecimento e teriam sentido um forte odor vindo do imóvel.
Segundo moradores, a mulher estava alguns dias sem dar notícias ou mesmo aparecer na rua. Neste sábado, constataram forte odor na residência da vítima e resolveram acionar a Polícia Militar.
Ao chegarem ao local, escuro, e ao acionarem a lanterna na lateral do portão, os policiais militares teriam visto os pés da senhora aparentemente deitada sobre o chão. Ao entrarem, perceberam que idosa estava morta.
O local foi isolado, a Polícia Civil, perícia criminal e funerária foram acionadas para a investigação. No entanto, após constatação, foi verificado que o caso tratava-se de um suicídio por enforcamento.
Segundo a perícia, não havia sinais de violência no corpo fora do contexto do sicídio. NO local também teria sido apreendido cadernos com textos de despedidas.
Ainda conforme investigação, a vítima sofria de alcoolismo e ministrava uso frequente de álcool e medicação. O corpo foi entregue para a Pax e o caso registrado na delegacia.