Revista MS

Vítima de feminicídio, Simone era querida em Itaporã: 'gente boa'

Assassinato de mulher deixou moradores do município de Itaporã assustados nesta terça-feira (05). Simone Alves Siqueira, 31 anos, foi morta a tiros pelo ex-marido que está foragido.

Ainda bastante abalados, amigos e familiares tentam entender o porquê de tanta violência contra a jovem que era uma pessoa querida na cidade.

Nas redes sociais, moradores e amigos lamentaram a morte e deixaram várias mensagens de conforto a família.

Eles também usaram o espaço para deixar mensagens de despedida a jovem

“Uma mulher tão gente boa. Estou arrasada por saber que isso aconteceu com você amiga. Descanse em paz”, comentou uma amiga.

“Mulher tão bonita e querida. Que triste ela morrer dessa forma”, escreveu uma moradora.

Assassinato 

Simone Alves Siqueira, 31 anos, foi assassinada pelo esposo com três tiros, na manhã desta terça-feira (5), em Itaporã. A vítima foi achada morta pelo pai em uma propriedade rural, no Distrito de Carumbé.  

Conforme o Itaporã News, a motivação seria o fato de um ex-companheiro não ter aceitado o fim do relacionamento. Dos três tiros, dois acertaram a cabeça e, conforme o Repórter Bronka, um no peito. 

O site local trouxe ainda que o agressor fugiu em um carro e segue sem paradeiro conhecido. A Polícia Militar faz rondas para encontrá-lo. A cena do crime foi isolada para atuação da Perícia Técnica. 

A vítima e família trabalhavam em uma granja na região. O espaço está aberto para manifestação das outras partes envolvidas.