Vereador petista Jean Ferreira saiu em defesa da colega de partido, deputada federal Camila Jara. Ela foi denunciada ao Conselho de Ética por agredir Nikolas Ferreira (PL).
O parlamentar da Capital sugeriu que a vontade de muita gente é bater no bolsonarista. A fala de Jean foi feita no Instagram, ocasião em que ele torce para que Jara não seja punida no Conselho de Ética.
Ele inicia a gravação dizendo: ''A Camila Jara não fez o que todo mundo gostaria de fazer'', comentou Ferreira. Ele sugeriu que a acusação do deputado bolsonarista é mentirosa e detalhou a cena em que Nikolas forjou uma agressão.
''O presidente [da Câmara Federal] Hugo Motta jogou a cadeira para trás para se levantar e Nikolas caiu no chão e acusou a deputada Camila de ter agredido ele'', narrou. Ele falou sobre ‘’empurra-empurra’’, algo que a gravação não mostra.
Em outro trecho, Jean diz que a colega está sendo atacada pela ‘’extrema-direita’’ e que bolsonaristas estavam impedindo a discussão de projetos importantes como a isenção de Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil.
Your browser does not support HTML5 video.