Revista MS

Venezuelana é atropelada por motociclista sem habilitação em Dourados

Mulher de 39 anos, de nacionalidade venezuelana, foi atropelada na tarde desta terça-feira (5), na Vila Industrial, em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande. Ela caminhava pela calçada quando foi atingida por uma motocicleta que tentou desviar de um carro.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Fernando Ferrari com a Dom Pedro II, conforme o site local Alerta Dourados. De acordo com o relato dos envolvidos, o motociclista de uma Honda CG 125 no sentido leste–oeste da Fernando Ferrari, quando um HB20, trafegava no sentido contrário e sinalizou para virar à esquerda na Dom Pedro II.

Para evitar uma batida frontal, o motociclista desviou, subiu na calçada e acabou atropelando a pedestre. A vítima sofreu um ferimento no braço esquerdo e foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhada ao Hospital da Vida.

A Guarda Municipal constatou que o motociclista não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e que a moto estava com o licenciamento vencido. O veículo foi removido ao pátio do Detran.

O motociclista foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos cabíveis. Ele não sofreu ferimentos.