Revista MS

Trabalhador rural morre picado por abelhas em fazenda em Coxim

Antônio Satiro da Silva, de 69 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20) após ser atacado por um enxame de abelhas na região da Taboca, na área rural de Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do jornalista Sidney Assis, de Coxim, Antônio estava trabalhando no momento do ataque das abelhas. Ele teria, sem perceber, encostado na colmeia e foi picado centenas de vezes pelos insetos.

A vítima tentou correr para pedir socorro, mas caiu no meio do caminho, sem conseguir se proteger das picadas, sendo atingido nos braços, mãos, rosto, costas e cabeça.

Pessoas que estavam na propriedade ouviram os gritos de Antônio e o socorreram, colocando-o na caminhonete e levando-o para a cidade. No caminho, encontraram uma viatura do Corpo de Bombeiros e pediram socorro.

Antônio chegou a ser atendido no Hospital Regional de Coxim, mas morreu minutos depois devido à grande quantidade de picadas de abelha que sofreu.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Coxim e deve ser liberado no início da tarde desta sexta-feira (21) para velório e sepultamento.