Um rapaz, de 18 anos, foi agredido pelo tio durante uma briga ocorrida na tarde de ontem (22), em uma casa da Rua Guilherme de Almeida, localizada no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, o jovem contou que foi até a casa da tia para entregar a chave de um imóvel, que havia ficado com ele. Ao chegar, encontrou os tios tendo uma discussão, momento que o autor se irritou ainda mais e passou a questionar a presença da vítima no local, afirmando que ele não ‘mandava em porra nenhuma’.
Ao saber o motivo da ida do sobrinho até o local, o homem partiu para cima dele, acertando um soco em seu rosto e sua perna com um pedaço de madeira. Diante da situação, a Polícia Militar foi acionada.
Durante o atendimento da ocorrência, o autor foi hostil com a equipe policial, alegando que eles não tinham autorização para permanecer na residência. A esposa do homem contou que estavam brigando por ciúmes, quando a vítima chegou e os ânimos se exaltaram.
Apesar disso, ela afirmou não ter sido vítima de qualquer tipo de violência. Por conta dos fatos, a família foi levada para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso acabou sendo registrado como lesão corporal dolosa.