Revista MS

Thiaguinho se apresenta neste sábado no Parque Laucídio Coelho

Campo Grande, 31 de julho de 2025 – A Itaipava, marca do Grupo Petrópolis — maior cervejaria com capital 100% nacional —, é novamente a patrocinadora oficial da Tardezinha, maior roda de pagode do Brasil, idealizada pelo cantor Thiaguinho. Parceiros desde a primeira edição, em 2015, somente este ano, a turnê e Itaipava irão passar por 26 cidades, e, neste sábado (02/08), chegam a Campo Grande, levando toda sua energia envolvente para o Parque Laucídio Coelho, a partir das 15h.

Para celebrar os 10 anos de parceria, a marca criou uma embalagem exclusiva da Itaipava Premium, uma American Lager com maturação prolongada e maior concentração de malte e lúpulo alemão. A cerveja será vendida nos shows da turnê em uma embalagem exclusiva de 350ml, com design personalizado que carrega a identidade visual da Tardezinha, reforçando a conexão entre a marca, o pagode e os momentos que ficam na memória dos brasileiros.

“A Itaipava tem orgulho de ser parceira oficial do Tardezinha desde a sua primeira edição, percorrendo diversas regiões do Brasil levando música, alegria e conexões autênticas com o público. Estar presente em eventos como este reforça o compromisso da marca com iniciativas culturais que valorizam os momentos de celebração e estreitam nossa relação com os consumidores”, afirma Cristiane Rosa, Head de Marketing de Categorias e Consumer Insights do Grupo Petrópolis.

Campo Grande é a maior consumidora da marca no estado do Mato Grosso do Sul, reforçando a forte conexão da Itaipava com o público local. Em 2023, durante a última edição do evento, as vendas do produto divulgado pela Itaipava na Tardezinha triplicaram em comparação ao ano anterior (2022), demonstrando o impacto positivo do evento no consumo e na presença da marca na região. Além disso, a Itaipava teve aumento na base de clientes no estado do Mato Grosso do Sul, reforçando como ações como essa contribuem para a expansão da marca e a conquista de novos clientes e consumidores.

SOBRE A ITAIPAVA – Criada em Petrópolis (RJ) há mais de 30 anos, Itaipava conquistou o consumidor brasileiro e, hoje, é uma das cervejas mais consumidas no país. A família Itaipava conta com diferentes tipos para todos os gostos e ocasiões: Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Itaipava Go Draft, Itaipava 100% Malte, Itaipava Malzbier, Itaipava Chopp e Itaipava Zero Álcool. Conheça o site: http://www.cervejaitaipava.com.br – @itaipava.

SOBRE O GRUPO PETRÓPOLIS – O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Petra, Black Princess, Cacildis, Vold X, Cabaré, Weltenburger, Crystal e Lokal; a cachaça Cabaré; a vodca Nordka; as bebidas mistas Fest Drinks by Itaipava, Crystal Ice, Cabaré Ice e Blue Spirit Ice; os energéticos TNT Energy e Magneto; os refrigerantes It!, Tik Tok e a Tônica Petra; a bebida esportiva TNT Sport Drink; e a água mineral Petra. O Grupo possui oito fábricas em seis estados e mais de 140 Centros de Distribuição em todo o País, sendo responsável pela geração de mais de 22 mil empregos diretos. Saiba mais em www.grupopetropolis.com.br e no perfil @grupo.petropolis nas redes sociais. Informações à imprensa Nordeste – Agência SALL: falecom@agenciasall.com.br