Parte do teto da Igreja de São Francisco de Assis, – conhecida como ''Igreja de our'' –, localizada no Centro Histórico de Salvador (BA), desabou na tarde desta quarta-feira (5), deixando ao menos um morto e outros seis feridos.
Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local para identificar vítimas presas aos destroços. A Polícia Militar isolou a área e o Samu presta socorro aos sobreviventes.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a situação da igreja. É possível ver o espaço onde os fiéis ficavam durante as missas coberto pela madeira do telhado e muita poeira.
Segundo informações preliminares, a vítima seria uma turista do estado de São Paulo, mas a identidade dela e dos outros feridos não foi revelada.