Revista MS

Testemunha contesta versão de motorista envolvido em acidente com morte no Pioneiros (vídeo)

Testemunha contesta versão de motorista envolvido em acidente que matou a motociclista grávida Maiara Moraes de Souza, na noite desta quinta-feira (13). Segundo a mulher, o homem teria atingido a vítima durante uma tentativa de ultrapassagem feita por ele.

Mulher seguia em um carro de aplicativo quando presenciou o acidente. Ela conta que o motorista ultrapassou o carro em que estava e bateu de frente com a motociclista.

Ele ainda teria descido do carro e mexido no corpo da vítima, que se encontrava caído na pista. A testemunha chegou a fazer um vídeo do momento, que foi enviado ao TopMídiaNews.

A batida ocorreu na rua Francisco dos Anjos, perto do campo de beisebol, nas proximidades ainda do cemitério Memorial Park, na região do Pioneiros. Uma equipe da Polícia Militar passou pouco depois do acidente pelo local e parou para prestar auxílio.

Aos policiais, o homem contou outra versão. Segundo ele, chovia intensamente no momento do acidente e a motociclista tentou realizar uma ultrapassagem, porém ele vinha na mão contrária, mas, possivelmente, ela não teria visto.

Com isso, Maiara acabou batendo contra a lateral esquerda do Pálio. Devido à gravidade do acidente, os policiais realizaram um teste do bafômetro no motorista, que deu negativo.

A Ursa, unidade avançada de resgate do Corpo de Bombeiros, chegou a ir ao local, porém Maiara já estava morta. A Polícia Civil e perícia criminal também estiveram presentes.

Maiara era técnica de enfermagem na Santa Casa de Campo Grande. Ela havia trabalhado no dia. A vítima trabalhava na central de material e esterilização do hospital. No meio dos pertences dele, um crachá de identificação foi encontrado.

Your browser does not support HTML5 video.

 

Batida entre carro e moto mata grávida no Pioneiros
Posted by TopMídia News on Friday, February 14, 2025