Revista MS

Talaricagem? Morto no Centenário zombou de traição nas redes sociais

Marcos William da Silva Guido, de 27 anos, assassinado na manhã deste domingo (3), no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande, semanas antes teria zombado nas redes sociais de uma traição a qual estaria envolvido. Na postagem, ele ainda ridicularizou uma suposta ameaça de morte que teria recebido do homem traído.

Segundo informações preliminares, Marcos William estaria envolvido com uma mulher comprometida com o suposto autor do crime. Nas redes sociais, ele não escondia o envolvimento com a mulher, nem que o caso extraconjugal gerava ameaças de morte.

“Estou na rua, quero ninguém me mandando mensagem bravo não, falando que vai me matar, que sabe onde eu fico, que blá blá blá… Não adianta que não vai fazer eu 'descomer' sua mulher não, 'bixo'”, zombou Marcos William.

Neste domingo, ele teria ido à casa de festas acompanhado da suposta mulher, relatou um internauta anônimo pelas redes sociais. Pouco de depois o autor dos disparos teria chegado ao local.

Imagens do circuito interno de segurança mostram que Marcos estava sentado quando inicia uma discussão com outro rapaz que estava na festa.

Em determinado momento, o rapaz, ainda desconhecido, saca de uma arma e atira duas vezes contra Marcos Willian. Ferido e perdendo muito sangue, Marcos se levanta da cadeira e tenta argumentar com o suspeito que ainda o agride com tapas no rosto. 

Ao lado da piscina ficaram muitas marcas de sangue. Pessoas que estavam no local correram. 

Marcos sai do salão e depois é encontrado morto sentado, encostado no muro de uma residência, na Rua Homero de Castilho. A Polícia foi acionada e chegou a ir no salão onde acontecia a festa, mas o local já estava fechado.

Polícia tenta localizar o autor dos disparos que mataram o rapaz. Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local.