Revista MS

Sobrinho espanca tio após reclamação de som alto em Campo Grande

Homem de 57 anos ficou ferido após ser agredido pelo sobrinho, de 23, na madrugada deste sábado (10), devido a som alto, no bairro Recanto dos Pássaros, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que chegou em sua residência e o seu sobrinho estava com o volume do som muito alto e pediu para que o mesmo abaixasse, para não incomodar as vizinhas que são idosas.

Ao ver que o rapaz ignorou o pedido, a vítima disse ao sobrinho que iria quebrar a caixa de som, momento em que começou a ser agredida com socos e chutes, o que lhe causou ferimentos no e um corte no pescoço.

No momento da agressão havia outras pessoas na residência, que seguraram o autor para que o mesmo não prosseguisse com as agressões.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol – como lesão corporal dolosa.