Homem de 47 anos baleou um rapaz, de 27 anos, ao se sentir ofendido por ouvir ele cantar uma música que mencionava ‘cornos’. O caso aconteceu durante a noite de domingo (13), no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de disparo de arma de fogo. Ao chegar no endereço indicado, foram recebidos por duas testemunhas, detalhando que a vítima teria sido alvejada e que o suspeito seria padrasto de uma delas.
Elas então explicaram que o homem se irritou após a vítima cantar uma música que mencionava ‘cornos’. Ele então se sentiu ofendido e atirou contra o jovem. Posteriormente, o homem passou a ameaçar matar as testemunhas, chegando a efetuar um disparo que não atingiu ninguém.
Sem sucesso, ele fugiu correndo. Enquanto isso, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, onde recebeu atendimento médico especializado.
Já durante a madrugada, o Batalhão de Choque da Polícia Militar estava fazendo rondas pela região quando encontrou o suspeito escondido em uma casa abandonada da Rua Batolino Candido, localizada no Bairro Nova Lima. Ele tentou se esconder dentro do imóvel ao notar a presença da viatura, mas não teve sucesso.
Diante da situação, o caso foi registrado como tentativa de homicídio na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.