Ainda bastante abalados, amigos, conhecidos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens a Fábio Alexandre, de 40 anos, morto a facadas na madrugada deste domingo (09), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.
Para quem conviveu, Fábio era considerado um grande amigo, pessoa honesta e muito trabalhador.
Indignados com a morte de Fábio, amigos pediram Justiça, deixaram mensagens de conforto aos familiares e também usaram o espaço das redes sociais para prestar homenagens ao rapaz.
“Uma pessoa do bem”, disse uma amiga.
Ao lembrar de Fábio, outra amiga também escreveu: “Não estamos falando de um bandido, nem de um homem ruim. Estamos falando sobre nosso grande amigo, uma pessoa maravilhosa e que não merecia isso”.
“Exemplo de amigo, pai e de filho. Homem honesto e trabalhador. Jesus te receba de braços abertos”, comentou outra amiga.
Assassinato
Amigos de Fábio Alexandre, 40 anos, morto a facadas na madrugada deste domingo (9), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, acreditam que o caso seja latrocínio. O homem foi encontrado caído a 30 metros de motocicleta que conduzia, com várias perfurações de faca pelo corpo.
Uma amiga do rapaz, que preferiu não se identificar, ficou abalada com a morte e comentou sobre o quanto Fábio era querido. “Uma pessoa do bem, deixou dois filhos, um menino e uma menina”, disse.
Segundo ela, embora ainda não tenham confirmação sobre a motivação do crime, moradores acreditam que tenha sido uma tentativa de assalto.
“Acreditam que foi uma tentativa de roubo. Viram um homem correndo. Ele não tinha problemas que pudessem justificar algo assim”, informou a amiga à reportagem.