Revista MS

Polícia prende ladrões que levaram R$ 600 mil de joalheria de shopping de Campo Grande (vídeo)

Operação deflagrada pela Polícia Civil do Mato Grosso, Polícia Civil do Espírito Santo e Polícia Militar do Espírito Santo, prendeu os criminosos responsáveis pelo roubo de R$ 600 mil em jóias, em uma joalheria, em um shopping, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite do dia 30 de novembro de 2023. 

Segundo informações da polícia, após apuração, foi identificado a polícia descobriu que um dos envolvidos no crime fugiu para Cuiabá e outros dois comparças estavam no Espirito Santo, onde os policiais fizeram a captura dos criminosos. 

Um dos bandidos, encontrado no Espirito Santo, estava tentando fugir para o Rio de Janeiro, onde se esconderia. Além disso, um dos criminosos foi encontrado com três armas, que teriam sido utilizadas no dia do crime em Campo Grande. 

Após concluída, a investigação apontou que o grupo criminoso é especializado em roubo de joalherias, principalemte em shoppings e que todos os trÊs envolvidos, que foram presos, possuem passagem por crimes graves, como roubo majorado e qualificado, tráfico, uso de documentação falsa, porte ilegal de arma, associação criminosa e homicídio. 

O crime, ocorrido em Campo Grande, foi resgistrado por câmeras de segurança e divulgado na época como forma de identificar e localizar os criminosos. 

Ns imagens é possível ver os ladrões dentro do estabelecimento, que tinha clientes no local durante a abordagem. Os funcionários foram obrigados a entregar as peças de jóias. 

 

Your browser does not support HTML5 video.