Ataque de Pitbull contra um cachorro quase terminou em tragédia na tarde desta quinta-feira (7), na Rua Tenente Flávio José de Carvalho, bairro Santa Emília, em Campo Grande. O animal chegou de mansinho e arrastou o cão idoso da família e quase feriu uma criança de 5 anos na porta de casa.
Ainda assustada pelos minutos de terror vivido na porta de casa, a tutora de Boby, Aline Rodrigues de Andrade, 35 anos, lembra do momento do ataque e pede ajuda para encontrar o cachorrinho da família com vida, já que ele sumiu todo ferido.
Segundo a tutora, ela estava com o filho e o cachorrinho sentados na frente de casa, quando o Pitbull chega de mansinho.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que o Pitbull ataca Boby. Nas imagens, o tutor do Pitbull e vizinhos tentam intervir, alguns jogando pedras e usando paus, mas o animal não soltava a presa.
“Por pouco não pegou meu filho de 5 anos. Foi minutos de terror. O Pitbull veio por trás e pegou meu cachorro de surpresa. Ele saiu arrastando e não tinha Cristo que fizesse ele soltar”, conta Aline ao TopMídiaNews.
Segundo a tutora, Boby é um vira-lata rajado, caramelo e preto, com rabo curto, já idoso e com mobilidade reduzida. “Não sei se ele está vivo ou morto, mas estava bastante machucado. Quero tanto achar ele com vida. Meu filho está inconsolável e até deixou de se alimentar de tanto chorar chamando pelo Boby”, relata.
Aline afirma que não é a primeira vez que o Pitbull escapa e ataca outros animais no bairro. “A vizinha disse que o dela também quase foi morto. Aqui passa criança toda hora. Eu mesma faço esse percurso todos os dias para levar meu filho na creche. É um perigo para todo mundo”, alerta.
Quem encontrar Boby ferido ou souber de seu paradeiro pode ajudar entrando em contato com a tutora para que o animal receba atendimento.
Your browser does not support HTML5 video.