Revista MS

Pedestre com pulseira de hospital morre atropelado em Campo Grande

Pedestre de 60 anos foi encontrado morto, na noite desta quarta-feira (20), em uma estrada na zona rural de Campo Grande, próximo ao Anhanduizinho. Ele teria sido vítima de atropelamento.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que não portava documentos, usava uma pulseira de atendimento médico identificada com o nome Joaquim Alves Cordeiro, nascido em 8 de fevereiro de 1964.

O corpo foi encontrado caído na pista por uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que preservou o local até a chegada dos peritos e das autoridades policiais.

Informações preliminares da perícia indicam que o homem foi atingido por um veículo que seguia no sentido Sidrolândia/Campo Grande.

Nas proximidades do local, há uma borracharia com câmeras de segurança que podem ter registrado o momento do atropelamento. As imagens serão analisadas pela polícia para esclarecer os fatos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou o óbito às 23h28. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal).

O caso segue sob investigação para determinar as circunstâncias da morte e identificar o veículo envolvido no incidente.