Fabiani Alves Seles, de 38 anos, moradora do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, precisa do apoio da população para conseguir doações de fraldas e leite para a filha Hadassa, de apenas 8 anos, que é portadora da síndrome de West, microcefalia e paralisia.
Fabiani relata que recentemente a criança esteve internada na Santa Casa após receber um diagnóstico de pneumonia e insuficiência respiratória e desde que recebeu alta médica, ela passou a se alimentar por sonda.
Além da Hadassa, Fabiani mora com outros três filhos, em uma casa com pouco espaço que possui apenas um cômodo grande e um banheiro. Ela conta que aintenção, também é conseguir aumentar pelo menos mais dois cômodos para deixar os filhos em um ambiente mais agradável, principalmente pela filha menor que precisa de cuidados especiais.
“Gostaria de aumentar a casa para deixar minha filha em um ambiente mais agradável e até com mais espaço para ela ficar, até para eu cuidar melhos dela”, disse.
Por se dedicar exclusivamente a filha, Fabiani não consegue sair para trabalhar e atualmente a única renda da família tem sido o benefício que a criança recebe por conta da doença e um valor de R$ 450 repassado pelo Mais Social. Mesmo se juntar as duas rendas, não é o suficiente para arcar com as despesas da casa e também com o tratamento da Hadassa, que inclui um leite específico e essencial para o seu desenvolvimento.
Diante da situação de dificuldade, Fabiani pede o apoio da população para doações de fraldas, leite Fortini Plus 400g, alimentos e também materiais de construção para reforma de sua residência.
Interessados também podem ajudar com a contribuição de valores em dinheiro através do Pix: 67 9 93142099 (Fabiani Alves Seles)
Para mais informações entrar em contato pelo (67) 9 9314-2099.