Revista MS

Para ajudar filha especial, mãe pede doações no Jardim Noroeste

Fabiani Alves Seles, de 38 anos, moradora do bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande, precisa do apoio da população para conseguir doações de fraldas e leite para a filha Hadassa, de apenas 8 anos, que é portadora da síndrome de West, microcefalia e paralisia.

Fabiani relata que recentemente a criança esteve internada na Santa Casa após receber um diagnóstico de pneumonia e insuficiência respiratória e desde que recebeu alta médica, ela passou a se alimentar por sonda.

Além da Hadassa, Fabiani mora com outros três filhos, em uma casa com pouco espaço que possui apenas um cômodo grande e um banheiro. Ela conta que aintenção, também é conseguir aumentar pelo menos mais dois cômodos para deixar os filhos em um ambiente mais agradável, principalmente pela filha menor que precisa de cuidados especiais.

“Gostaria de aumentar a casa para deixar minha filha em um ambiente mais agradável e até com mais espaço para ela ficar, até para eu cuidar melhos dela”, disse.

Por se dedicar exclusivamente a filha, Fabiani não consegue sair para trabalhar e atualmente a única renda da família tem sido o benefício que a criança recebe por conta da doença e um valor de R$ 450 repassado pelo Mais Social. Mesmo se juntar as duas rendas, não é o suficiente para arcar com as despesas da casa e também com o tratamento da Hadassa, que inclui um leite específico e essencial para o seu desenvolvimento.

Diante da situação de dificuldade, Fabiani pede o apoio da população para doações de fraldas, leite Fortini Plus 400g, alimentos e também materiais de construção para reforma de sua residência. 

Interessados também podem ajudar com a contribuição de valores em dinheiro através do Pix: 67 9 93142099 (Fabiani Alves Seles)
Para mais informações entrar em contato pelo (67) 9 9314-2099.