Revista MS

Mulher tem vídeo íntimo espalhado em 'grupos do zap' em Rio Brilhante

Uma mulher de 31 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante, durante a segunda-feira (28) após ter um vídeo íntimo espalhado nas redes sociais durante o final de semana. Apesar disso, o caso foi divulgado apenas na quinta-feira (30).

Conforme o registro policial, a mulher disse que estava em casa com os filhos quando o marido recebeu mensagens de uma pessoa desconhecida. A mensagem, de visualização única, tinha um vídeo da companheira. No texto, a pessoa chegou a dizer que caso ela não mandasse mais fotos das partes íntimas teria as imagens divulgadas em outros lugares.

O casal chegou a conversar com o suspeito, questionando onde teria conseguido o vídeo e pedindo para que fosse apagado, mas ele afirmou que não iria apagar e não deu detalhes sobre a origem.

Na sequência, continuou fazendo ameaças até que os dois resolveram marcar um encontro com a pessoa, sem que ele soubesse que o marido da mulher estaria presente.

Vendo que era uma emboscada, o suspeito fugiu correndo e largou o celular para trás. Diante disso, eles procuraram a delegacia.

Enquanto o registro era feito, as imagens foram publicadas em um grupo chamado ‘famosinha do MS’. Os fatos foram registrados como ‘divulgação de cena de estupro ou de cena de estupro de vulnerável, de cena de sexo ou de pornografia’ e ‘constrangimento ilegal’.

O caso será investigado pelas autoridades locais.