Revista MS

Mulher tem casa invadida e é mantida em cárcere pelo ex no Tijuca

Mulher de 25 anos foi mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, na manhã de quinta-feira (27), no bairro Tijuca, em Campo Grande. Homem, de 26 anos, teria invadido o local, violando medida protetiva da vítima. Ele foi preso em flagrante.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de violência doméstica e, ao chegar ao local, encontrou o agressor discutindo com a vítima pela janela da residência. Ao avistar a equipe policial, o homem se aproximou dos agentes, enquanto a mulher gritava pela janela dizendo que estava trancada dentro do quarto.

Durante a abordagem, os policiais encontraram duas chaves com o agressor, sendo uma do portão da casa e outra do quarto onde a vítima estava presa. A mulher relatou que, por volta das 6h, o ex-companheiro entrou na residência depois que o filho dela abriu o portão sem que ela percebesse.

Em seguida, ele arrombou a porta de vidro, alegando estar procurando um cartão. Em seguida, a agrediu com empurrões e golpes com um pedaço de madeira, trancando-a no quarto logo depois.

A vítima já possuía uma medida protetiva contra o agressor e solicitou que ela fosse mantida ou renovada. Ela foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. Ele responde por sequestro e cárcere privado, descumprir decisão judicial, lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica e dano, também dentro de violência doméstica.