Revista MS

Mulher perde aliança de casamento e faz apelo: 'É nossa história de mais de 20 anos'

A funcionária pública, Marinalva Souza da Silva, de 47 anos, faz um apelo para encontrar a aliança de casamento com mais de duas décadas de história que foi perdida em Campo Grande nesta quinta-feira (31). A joia, gravada com os nomes “Marinalva e Laercio”, foi extraviada após ela acompanhar o filho que é pessoa com deficiência intelectual a uma cirurgia na Cassems.

Segundo ela, a busca não é pelo valor material, mas sim sentimental, já que carrega 20 anos de amor. “É a nossa história. Tudo que a gente construiu nesses 20 anos. É muito triste”, desabafa Marinalva.

Depois do procedimento, mãe e filho passaram pelo Fort Atacadista da Avenida Três Barras para comprar um sorvete. Em algum ponto entre o hospital, o supermercado ou o trajeto até casa, Marinalva percebeu que a aliança havia sumido.

“Nós não tivemos festa de casamento, mas temos uma vida construída com amor, parceria e superação. Essa aliança representa tudo isso”, conta.

A perda aconteceu justamente quando marca o aniversário dos dois e costuma ser celebrado como um tempo especial para a família. “É um tempo em que a gente valoriza estar junto, renovar nossa vida, nosso amor. Sentir que perdi isso é como perder uma parte de mim”, lamenta.

Quem encontrar ou tiver informações sobre a aliança pode entrar em contato com Marinalva pelo número (67) 99265-1529.