Revista MS

Mulher nega dinheiro a marido bêbado e é agredida em Dourados

Um homem, de 39 anos, bêbado, agrediu a própria esposa, de 39 anos, após exigir que a mulher o entregasse mais dinheiro para o consumo de bebida alcoólica. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (03), na Aldeia Bororó, em Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima conta que, na noite do ocorrido, o homem chegou em casa bêbado e violento, a derrubou no chão e pediu dinheiro para comprar mais bebida alcoólica. Diante da negativa, ele  pegou uma faca e ameaçou matar a mulher, que se defendeu e conseguiu ferir o suspeito na região do peito e no lado direito da barriga. 

Com o homem ferido, as agressões cessaram e a mulher acionou uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O suspeito foi socorrido e encaminhado ao Hospital da Vida, em Dourados. 

Na delegacia, a mulher relatou que é casada com o homem há 26 anos e que durante esse período já foi agredida verbalmente, mas sempre teve medo de denunciá-lo. 

Ela registrou a ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as medidas cabíveis sejam tomadas.