Revista MS

Mulher morre com sinais de overdose, mas polícia investiga envenenamento em Campo Grande

Mulher de 44 morreu no final da manhã desta sexta-feira (15), na UPA Nova Bahia, com sinais de overdose de cocaína, em Campo Grande. No entanto, o caso pode ser investigado como envenenamento. 

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe da vítima revelou à polícia que a filha faz uso de álcool e drogas há 20 anos e que estava com ela em casa quando começaram os primeiros sintomas do abuso da cocaína. Ela detalhou que acionou os Bombeiros e a vítima foi na ambulância com o filho. 

Instantes depois, a mulher teve notícia que a filha passou por diversos procedimentos, mas sofreu complicações graves e veio a morrer por volta de 11h. No relatório médico, colocado no boletim de ocorrência, consta que a vítima tinha intenso sangramento nas vias aéreas e regição vaginal, entre outros aspectos, como hipotensão. 

Ainda segundo o registro policial, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal para necrópsia. No entanto, há relato que há suspeitas de envenenamento, uma vez que a piora do quadro de saúde da paciente não condiz com uso de entorpecentes. 

O caso foi registrado na Depac Cepol como morte a esclarecer. O espaço está aberto aos demais envolvidos no caso.