Uma mulher de 36 anos foi encontrada gravemente ferida em uma estrada próxima a uma chácara, neste domingo (16), em Maracaju. A vítima tinha múltiplas escoriações pelo corpo e suspeita de fraturas nas costelas, além de dificuldades para falar.
Segundo o boletim de ocorrência, um homem acionou a Polícia Militar e relatou que acordou com pedidos de socorro e, ao verificar a janela da casa, encontrou uma mulher ferida na estrada em frente à sua propriedade, próxima ao Pesqueiro Jatobá.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a gravidade da situação. A vítima estava desorientada e sem documentos, sem conseguir relatar quem teria cometido as agressões ou como foi parar naquele local.
A mulher foi socorrida e encaminhada para o Hospital Soriano Corrêa da Silva, onde foi identificada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.
O Setor de Investigações Gerais foi acionado para apurar as circunstâncias do crime. A polícia segue investigando o caso para identificar o autor da agressão.