Revista MS

Mulher é socorrida em estado grave após ser agredida com golpes de facão em Rochedo

Mulher de 39 anos foi socorrida em estado grave após ser agredida com golpes de facão, na tarde deste sábado (14), em uma residência no bairro Leomar Roberto, no município de Rochedo – distante a 83 quilômetros de Campo Grande. O suspeito tem 32 anos, é o convivente e irmão da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após receber uma ligação anônima, informando que uma mulher havia sido vítima de violência doméstica, porém, ao chegar no local a vítima já havia sido socorrida para a Unidade de Saúde.

Testemunhas relataram aos policiais, que a vítima havia sido atacada com vários golpes de facão pelo suspeito. Após ouvir as testemunhas, os policiais foram até ao Posto de Saúde e conversaram com o médico plantonista que informou que a mulher sofreu múltiplas lesões devido as agressões. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Os familiares da vítima que estavam na unidade de Saúde e relataram aos policiais, que o autor é convivente e irmão da vítima por parte de pai, que desconhece o que motivou as agressões, foram feitas várias diligências no sentido de encontrar que autor que se evadiu do local logo após as agressões.