Revista MS

Mulher com esquizofrenia está desaparecida e irmão pede ajuda em Campo Grande

A família de Angelita Guimarães, de 47 anos, está pedindo por ajuda para localizar a mulher que está desaparecida desde o último domingo (1°), quando saiu da residência, no bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. Ela tem o diagnóstico de esquizofrenia.

A reportagem do TopMídiaNews conversou com o irmão Leandro Conceição Guimarães e ele explicou que essa não é a primeira vez que a mulher desaparece, contudo, nessa ocasião, a família encontrou ela rapidamente.

Porém, dessa vez o tempo de desaparecimento está maior e têm preocupado a família. Eles registraram boletim de ocorrência na 5° Delegacia de Polícia Civil nesta sexta-feira (6).

Leandro informou para a reportagem que não foi possível verificar a roupa que Angelita estava usando no momento que saiu da residência, pois ela tem o costume de trocar de roupa várias vezes e ela, aproveitando um descuido da família, trocou de roupa e teria saído.

O TopMídiaNews divulga a foto de Angelita, mas o irmão fez questão de fazer ressalva que a mulher tem uma estatura baixa, cabelo curto e não é tão magra, para ajudar na identificação dela.

O familiar também diz que irmã tinha o costume de sair para a casa da mãe, que fica no Dom Antônio Barbosa. As únicas pistas que a família receberam é de avistarem ela nas imediações da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário e o Terminal Guaicurus.

Viu a Angelita? Ligue para a Polícia Militar através do 190, além do telefone da família (67) 99101-0805, tratar com Leandro, ou pelo telefone (67) 99143-8555, falar com Vanessa, esposa do Leandro.