Revista MS

Motorista foge ao causar acidente e deixar grávida ferida em Santa Rita do Pardo

Grávida, de 23 anos, precisou ser socorrida depois de sofrer um acidente a caminho de um evento localizado a 20km da cidade de Santa Rita do Pardo, durante a madrugada de domingo (22). O motorista do outro carro, fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Consta no registro policial que a jovem seguia para o evento de cavalgada junto com mais três amigas. Quando já estavam chegando na área da festa, o Volkswagem Gol que elas estavam foi atingido por outro gol.

No momento do acidente, a grávida bateu a cabeça com força e ficou sentindo dor. Logo após a colisão, um dos passageiros do outro veículo desceu e foi ajudar as vítimas, trocando o pneu do carro delas e dirigindo até o hospital da cidade, onde a jovem passou por atendimento médico especializado.

Apesar disso, ele deixou a unidade de saúde antes da Polícia Militar chegar ao local.

Durante diligencias pela estrada vicinal que dá acesso ao assentamento São Tomé, a aproximadamente 17 km de Santa Rita do Pardo, um Gol foi localizado abandonado às margens da rodovia, com a parte dianteira avariada.

Como não tinha um responsável pelo veículo no local, ele foi recolhido e encaminhado para a delegacia, onde passará por averiguação. Não consta no boletim de ocorrência se ele tinha registro de furto ou roubo no sistema policial.

O caso foi então registrado como praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e será investigado.