Casal foi agredido por um motorista de aplicativo na manhã desta terça-feira (25), na região da Vila Carlota, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz, de 22 anos, relatou que estava na companhia de sua namorada, quando o motorista se irritou ao vê-lo colocar um dos pés no banco do passageiro, quando em determinado momento parou o carro no meio do percurso, e disse irritado: “Não dá mais! Entrou sem camiseta, colocou o pé no meu carro e vai ter que pagar a corrida”.
Diante da situação, o passageiro então questionou o motorista: “Você vai cobrar dela? Isso é muita sacanagem”. Em seguida, o autor então desferiu um soco que quase acertou uma das vítimas. Em ato contínuo, o motorista continuou discutindo com os passageiros.
Ao perceber que o motorista ia continuar com as agressões a companheira do passageiro tentou intervir e acabou sendo golpeada com um soco no olho direito, que foi desferido pelo motorista do veículo. A jovem ainda se desequilibrou, vindo a bater no muro de uma residência e ainda sofreu um ferimento no pé direito.
O passageiro ainda tentou defender a companheira, mas também foi agredido com socos no braço, pescoço e na cabeça. Ele ainda teve sua camiseta rasgada e a corrente arrebentada pelo agressor.
Após sessar a confusão, o autor ainda fez ameaças dizendo: “Olha moça, eu peço desculpas para você, mas se você fizer denúncia no aplicativo, eu sei onde você mora e vou atrás de vocês”.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Espaço está aberto para a manifestação dos envolvidos.