Revista MS

Motorista causa acidente com carro, ameaça vítima e foge em Bataguassu

Motorista de uma Saveiro furou a preferencial e causou um acidente de trânsito, com um Fiat Uno, na noite desta sexta-feira (8), em Bataguassu. Após o acidente, o homem teria ameaçado a vítima e fugido.

O acidente aconteceu por volta das 20h45, no cruzamento da Rua Rio Brilhante com a Rua Acre. Câmeras de segurança registraram o momento em que o Saveiro avançou a preferencial e atingiu o Fiat Uno, conduzido por uma mulher de 29 anos.

A vítima, que trafegava pela Rua Rio Brilhante, sofreu ferimentos e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com dores pelo corpo. Segundo a Polícia Militar, após a batida, os ocupantes da Saveiro abandonaram o veículo.

Testemunhas relataram que o motorista, antes de fugir, ameaçou a vítima, conforme o site Cenário MS. “Não chama a Polícia, senão você vai se ver comigo. Depois a gente acerta isso”, teria dito o rapaz.

O pai do motorista da Saveiro, de 31 anos, compareceu ao local e confirmou que o filho era quem dirigia o carro no momento do acidente. Ele teria fugido a pé, tomando rumo ignorado.

No interior da Saveiro, a polícia encontrou duas latas de cerveja fechadas e um copo térmico com resto de cerveja, o que, para a polícia, levanta suspeitas sobre o consumo de álcool pelo motorista.

O proprietário do veículo, de 43 anos, tio do motorista, foi localizado pela polícia e relatou ter emprestado o carro ao sobrinho horas antes do acidente.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Bataguassu como omissão de socorro, ameaça, lesão corporal culposa e fuga do local do acidente. A polícia informou que investiga o caso e busca localizar o motorista fugitivo.