Um homem, de 58 anos, não identificado, foi preso na madrugada desta segunda-feira (03) após fazer um “strike” em 4 veículos, na Avenida Gualter Barbosa, no Nova Lima, em Campo Grande. O motorista, que estava embriagado, foi linchado por populares que estavam no local e presenciaram o acidente.
Segundo informações do registro policial, o motorista da caminhonete estaria seguindo pela Avenida Gualter Barbosa, quando próximo ao cruzamento com a Rua Eugênia Lima colidiu com um carro e logo a frente com mais três motos, arrastando uma delas por cerca de 150 metros.
Após o acidente, como forma de protesto pelo fato, populares teria agredido o motorista da caminhonete, causando um ferimento na cabeça dele.
Ao chegarem no local, a equipe de resgate e a Polícia Militar não encontraram nenhum dos agressores que feriram o motorista e nem testemunhas do ocorrido.
Durante tentativa de conversa com o motorista, foi constatado que ele se entrava nitidamente embriagado, com olhos vermelhos, fala lenta, odor etílico e postura instável. Em busca dentro do veículo foram encontradas duas cervejas fechadas e uma aberta.
O motorista se negou a fazer o teste do bafômetro, foi encaminhado para a UPA Nova Bahia para atendimento médico e curativo nos ferimentos e posteriormente encaminhado a Depac Cepol para a providências cabíveis.