Revista MS

Motorista bêbado causa acidente, foge e acaba preso no Los Angeles

Homem de 26 anos foi preso, na madrugada desta quarta-feira (29), após dirigir embriagado, bater contra um casal em uma motocicleta e fugir sem prestar socorro. O acidente aconteceu no bairro Centro Oeste, em Campo Grande.

Segundo o registro da GCM (Guarda Civil Metropolitana), a guarnição recebeu uma denúncia, por volta das 18h de terça-feira (28), informando que dois homens, visivelmente bêbados, estariam tentando dar partida em um carro Celta preto. O caso teria acontecido na Rua Tabarana, Centro Oeste.

Ao chegar ao local, a GCM realizou rondas, mas não localizou os possíveis Indivíduos. No entanto, durante deslocamento pela Rua Patrocínio, a guarnição foi abordada por populares, informando que o motorista de um carro Celta teria causado um acidente e fugido sem prestar socorro.

A vítimas, um casal de 28 e 31 anos, contaram que estavam em uma moto Yamaha Ybr 125 Factor K1, na Rua Tabarana, quando veio o carro da Rua do Patrocínio, e entrou na via, na contramão, causando a batida. Em seguida, o motorista teria fugido, sem prestar socorro, em alta velocidade.

A Guarda acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar de Trânsito; que estiveram presentes. As vítimas foram encaminhadas para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas.

Uma testemunha, porém, viu o acidente e seguiu o Celta. Ele informou à guarda que o motorista estacionou na Rua Paulo Muller, no Jardim Los Angeles, sendo possível a localização do autor.

A GCM foi até o endereço, onde foram atendidos por uma mulher. Ela teria relatado que quem dirigia o carro era o esposo, presente no endereço.

Ele foi chamado e recebeu a guarnição, visivelmente embriagado. Aos guardas, o homem ainda teria dito não possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Um teste do bafômetro foi realizado e constatou a embriagues. Diante disto, o homem foi preso e encaminhado para a delegacia. O carro foi apreendido e removido ao pátio do Detran.