Um novo acidente envolvendo carro e moto foi registrado na noite desta segunda-feira (11), no cruzamento da Avenida Rita Vieira de Andrade com a Rua Rotterdam, no Rita Vieira, em Campo Grande. De acordo com uma moradora, que denunciou a situação ao TopMídiaNews, um motociclista ficou ferido.
Segundo a leitora, batidas no local são constantes e têm preocupado quem vive e transita pela região. Ela pede, com urgência, um semáforo.
“Acidentes nessa avenida são constantes, precisamos que seja instalado urgente um semáforo lá. Está muito perigoso. Só este mês já presenciei três acidentes no mesmo cruzamento”, afirma.
Ela conta que, além do caso desta segunda-feira, houve outros dois acidentes nas últimas semanas, um envolvendo moto e bicicleta e outro entre dois carros.
“O pessoal não respeita o Pare, passa correndo. Precisa de um quebra-molas ou um semáforo. Já fizemos reclamações, mas até agora nada. Em horário de pico é horrível de passar”, acrescenta.
A reportagem entrou em contato com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para saber se há previsão de instalação de sinalização no cruzamento e aguarda retorno.
Your browser does not support HTML5 video.