Revista MS

Militar teria 'furado' sinal vermelho, revela câmera de segurança (vídeo)

Márcio Vinícius da Silva, 20 anos, militar morto em acidente na manhã desta terça-feira (4), no bairro Jardim Bonança, em Campo Grande, teria cruzado no sinal vermelho. Câmera de segurança flagrou o momento da batida.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua das Árvores com a Avenida Prefeito Lúdio Martins Coelho. Segundo o motorista do carro Volkswagen Gol, que não se feriu, o motociclista teria cruzado o sinal vermelho.

De acordo com o motorista, de 21 anos, ele seguia pela Rua das Árvores e o motociclista seguia em uma moto Honda Fan pela Avenida Lúdio Martins Coelho. 

Ao ver que ia acontecer o impacto, a vítima ainda tentou desviar, com a moto deitando sobre o asfalto, atingindo o carro na lateral.

A versão é confirmada pelas câmeras de videomonitoramento. Nas imagens, é possível ver um ônibus parado no semáforo, na Ru das Árvores. Em seguida, o sinal fica verde e o motorista cruza. No outro sentido, vem o motorista do Gol, em baixa velocidade. No entanto, ao cruzar a avenida, acaba atingido pela moto.

A moto bateu violentamente contra a lateral do veículo, ficando destruída. O socorro chegou a ser acionado, mas o motociclista morreu no local.

O jovem seguia para o quartel no momento do acidente. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local até a chegada da perícia criminal e Polícia Civil.

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) também prestou apoio ao caso. A dinâmica do acidente será investigada.

 

AGORA: acidente grave com óbito na avenida Lúdio Martins Coelho
Posted by TopMídia News on Tuesday, February 4, 2025