Revista MS

"Milagre", diz Fabiano após sobreviver a grave acidente de carro

O cantor sertanejo Fabiano Menotti, que faz dupla com César Menotti, voltou às redes sociais na tarde desta segunda-feira (14/7) e afirmou que sobreviveu a um acidente de carro por um “milagre”. O veículo no qual ele viajava capotou na BR-040, perto de Juiz de Fora (MG), enquanto seguia para um show no interior do Rio de Janeiro.

“Milagre não é somente quando o impossível acontece. É também quando o pior não acontece. Ele está cuidando”, escreveu o cantor numa postagem nas redes sociais ao mostrar o estado em que o veículo ficou após o acidente.

Nas respostas, fãs, seguidores e amigos do artista também se pronunciaram. “Graças a Deus todos estão bem”, disse Gabriel Menezes. “Tudo nas mãos de Deus. Tudo o que temos e somos! Jesus abençoe infinitamente a vida de vocês”, escreveu Marilene Sandra. “Graças à Deus pelo livramento, ELE sempre está presente na vida de quem acredita”, reforçou Zélia Caires.

Susto
O veículo em que o cantor Fabiano Menotti estava sofreu um acidente neste domingo (13/7), chegou a capotar e ficou totalmente destruído. Apesar do susto, o cantor sertanejo saiu intacto e sem ferimentos graves.

Mais cedo, ele também usou as redes sociais para afirmar que o carro havia ficado “acabado”. “Tivemos um livramento muito grande da 040, bem próximo a Juiz de Fora. Mas graças a Deus, apesar de o carro ter acabado, nós estamos muito bem. O Heleno teve um pequeno corte na mão, mas está muito bem. E eu tô zerado, graças a Deus. O rapaz que estava no outro carro também está 100%”, relatou.

O sertanejo estava com seu secretário, Heleno, no momento do acidente. Mesmo após o susto, Fabiano se dirigiu para a cidade de Cordeiro, onde havia um show marcado.

“A gente, eu, quis manter o show porque estou muito bem. Não tinha por que eu não vir aqui cumprir, cantar e comemorar essa bênção de Deus na minha vida, na vida do Heleno e na vida do Antônio, o outro rapaz. Muito obrigado por todas as mensagens de carinho, de atenção, por todas as orações”, afirmou.