Revista MS

Meninas desaparecem ao deixar escola em Campo Grande

Familiares estão desesperados por informações que possam levar ao paradeiro de Emanuelly Vitória de Oliveira, 9 anos e de Beatriz Vitória Albuquerque dos Santos, também de 9, que despareceram após deixarem a Escola Municipal DR. Eduardo Olímpio Machado, na tarde desta sexta-feira (6), no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

A avó, Claudia Jesus de Oliveira, de 47 anos, está desesperada. Ela conta que a viu Emanuelly pela última vez, por volta de meio-dia, quando a menina foi para a escola, na companhia do irmão de 12 anos e de coleguinhas de condomínio.

Ao conversar com a reportagem, Claudia disse que Emanuelly chegou a assistir à aula, fez a prova, porém, ao encerrar as atividades, o irmão foi até a sala para pegar a irmã, porém, ela já não estava mais.

Segundo informações repassadas pela avó, Emanuelly teria sido visto na companhia de Beatriz, ao qual a família também registrou o desaparecimento.

No momento em que saiu de casa, a Emanuelly trajava o uniforme da escola, uma camiseta de manga cumprida branca por baixo e um tênis da Nike com detalhes branco e preto.

Familiares foram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, para registrar boletim de ocorrência.

Quem viu ou tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro de Emanuelly Vitória e Beatriz, entrar em contato pelo (67) 9 9236-3515 ou pelo 190, Polícia Militar.