Revista MS

Mais de 100 vidas sob cuidados: corretora pede socorro para alimentar animais resgatados (vídeo)

A corretora de imóveis Luciana Albuquerque sempre ajudou os animais mais necessitados, porém, quem precisa de ajuda agora é a própria cuidadora de animais. Ela está passando dificuldades com a falta de ração, dinheiro para tratamento de alguns bichinhos e a ausência de materiais de limpeza.

Em conversa com o TopMídiaNews, ela explicou que hoje está com mais de 100 animais sob seus cuidados, entre cães e gatos, e a situação apertou em razão de alguns deles ficarem adoecidos e outros precisarem de tratamento por meio de internação.

Ela ainda conta que quatro animais não resistiram e faleceram recentemente. Outros três estão precisando de um pouco mais de atenção para o estado de saúde não agravar e por isso, passou a pedir doação de rações e até materiais de limpeza.

“Espero que as pessoas parem de tratar animais como coisas, que cuidem bem, não abandona. Também estou colocando a 'ong' no papel para poder ter alguma ajuda, mas também faltam recursos para terminar”, disse.

A paixão pelos animais é desde criança e a vontade de ajudar quem mais necessitava até irritava a mãe, mas ela sempre conseguia conquistar o 'sim' com as boas atitudes.

“Eu sou corretora de imóveis, porém não estou conseguindo sozinha”, destacou.

Sensibilizou com a causa? Basta ajudar. O número para entrar em contato com Luciana é o (67) 99343-1996. Doações pelo PIX podem ser direcionadas também ao telefone dela, que é a chave para transferências.

Your browser does not support HTML5 video.