Pelas redes sociais, a mãe de Jader Alves Corrêa, 39 anos, desabafou sobre a morte do filho e chamou assassinos de covarde. O pedreiro foi espancado até a morte, na madrugada de sábado (8), no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande.
“Bando de covardes e o que é pior é saber que tinha gente que comeu na minha panela e participou das agressões, só que eu creio em Deus e ainda vou ver um por um pagar pelo que fez. A dor que estou passando eles vão passar, meu filho era trabalhador e tinha um filho para criar, a justiça de Deus não falha”, desabafou a mãe do morto.
Ainda segundo uma familiar, a mãe de Jader está a base de remédios, pois foi o terceiro filho que ela perdeu. “O filho dele não para de perguntar pelo pai, uma família chora, queremos somente justiça, para que a mãe dele possa ter a dor um pouco amenizada”, diz a parente.
Câmera de monitoramento registrou o momento em que Jader Alves Correa foi espancado até a morte por um grupo de pessoas, na madrugada deste sábado (08), na Rua Fenícia, no bairro Danúbio Azul.
Nas imagens, um grupo de pelos menos seis pessoas aparecem agredindo a vítima com socos e capacetadas.
Segundo uma parente, antes de ser espancando, Jader se envolveu em uma briga de bar na região, onde ele teria esfaqueado um homem. Momentos depois, ele foi agredido até a morte.
“Queremos justiça, os assassinos estão soltos, ele tinha família, filhos, era trabalhador. Ninguém merece morrer assim. Ele era usuário de drogas, mas era trabalhador e nunca precisou roubar. E morrer assim, muita barbaridade”, lamentou a parente.
Your browser does not support HTML5 video.