Revista MS

Ladrão são-paulino ameaça funcionário com pedra e rouba farmácia na Afonso Pena

Homem de 29 anos foi preso na manhã deste domingo (13), após roubar três pacotes de sabonetes de uma farmácia na Avenida Afonso Pena, no bairro Amambaí, em Campo Grande. O suspeito, que é morador em situação de rua, já era conhecido no estabelecimento por práticas reiteradas de furto e teria cometido o crime vestindo uma bandeira do São Paulo sobre a cabeça.

De acordo com o relato da Polícia Militar, o autor teria ameaçado um funcionário do local, um homem de 28 anos, utilizando um objeto semelhante a uma pedra. Após a ameaça, ele fugiu levando três pacotes com seis unidades de sabonete, que estavam posicionados em uma prateleira próxima à porta de entrada da farmácia.

Através das imagens do sistema de segurança, foi possível identificar o autor, que vestia calça jeans azul clara, camisa branca, tênis preto com listras e solado branco, além de estar coberto com uma bandeira do São Paulo Esporte Clube sobre a cabeça e o tronco, e usar um boné escuro.

Com base nessas informações, a equipe da Polícia Militar realizou rondas pela região e conseguiu localizar o suspeito escondido dentro do banheiro de um imóvel abandonado na Rua Bodoquena. No local, também foram encontradas as roupas utilizadas por ele no momento do roubo.

Questionado sobre o crime, o homem negou a autoria, mesmo sendo reconhecido pelo funcionário da farmácia. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, onde o caso foi registrado como roubo.