Homem de 26 anos teve o maxilar quebrado após ser brutalmente agredido por uma dupla na cidade de Maracaju. O caso aconteceu durante a segunda-feira (4) e ele precisou ser transferido para Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Miliar foi acionada para ir até a Santa Casa atender um caso de lesão corporal. Ao chegar, encontraram a vítima na ala verde da unidade hospitalar.
Mesmo ferido, o homem contou que pegou carona com uma mulher, muito conhecida na cidade de Maracaju. Ao descer, ele esqueceu o celular no carro dela e diante da situação, ligou para pegar o aparelho.
No endereço indicado, ele foi recebido e sentou no sofá. Porém, segundos depois ele foi abordado por dois homens desconhecidos, que começaram a bater na vítima sem motivos aparentes.
Por conta das agressões, ele precisou ser transferido de Maracaju para Santa Casa de Campo Grande, onde passou por atendimento médico especializado.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e será investigado.