Revista MS

Jovem que foi atropelado e arrastado no Caiobá morre na Santa Casa

O jovem Vandemarcio Gomes da Silva Junior, de 25 anos, morreu horas após dar entrada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande, após ser atropelado e arrastado por mais de 4 metros, na madrugada deste domingo (25), no Portal Caiobá II.

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz seguia pela Rua Cachoeira do Campo, quando foi atingido em cheio por um veículo VW Gol que trafegava pela Rua Hera. O condutor fugiu sem prestar socorro.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima foi arrastada por cerca de 4,30 metros. Vandemarcio foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa, onde deu entrada com ferimentos graves, inconsciente e entubado.

Uma garrafa de vodca e uma de energético foram encontradas no assoalho dianteiro do automóvel, mas não foram levadas para a delegacia. 

Ainda conforme a ocorrência, momentos antes do atropelamento, a vítima teria se envolvido em uma briga com um homem e uma mulher em uma conveniência nas proximidades. Há suspeita de que o casal tenha utilizado o veículo para atropelá-lo de forma intencional.