Revista MS

Jovem fica com mão presa na roda de moto em acidente em Aquidauana

Motociclista que não teve sua identidade revelada, precisou ser socorrido as pressas após sofrer um grave acidente na manhã desta sexta-feira (14), na Rua Antônio Alves Corrêa, Aquidauana – município distante a 146 quilômetros de Campo Grande. 

Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para socorrer a vítima, que ficou com a mão direita presa entre a corrente e a roda de uma motocicleta Honda Bros.

Segundo o site O Pantaneiro, antes da chegada do SAMU, um morador local precisou cortar a corrente da moto para tentar liberar a mão do rapaz. Mesmo assim, a equipe de resgate precisou intervir para cortar uma corda que também estava prendendo a vítima.

A vítima relatou aos socorristas que trafegava pela via com uma corda amarrada ao braço. Em determinado momento, a corda se soltou e acabou enroscando na roda da motocicleta em movimento. 

O impacto fez com que ele fosse puxado e arremessado ao solo, prendendo sua mão na estrutura da moto.

A vítima recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhada ao Hospital Regional de Aquidauana. Ele sofreu uma laceração na mão direita e ficou sob os cuidados da equipe médica para avaliação e tratamento.