Uma jovem, de 21 anos, foi socorrida em estado grave depois de ser violentamente agredida pela irmã, de 28 anos, durante a tarde de domingo (22), no Bairro Vacilio Dias, localizado em Nova Alvorada do Sul, cidade localizada a 120km de Campo Grande.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava brigando com a mãe e partiu para cima dela enquanto fazia ameaças. Diante da situação, o outro filho da mulher entrou na confusão para defender a genitora e foi agredido com uma pedrada no rosto.
Em determinado momento, a autora se envolveu na briga e desferiu agressões físicas contra a irmã, atingindo sua cabeça e seus braços. Após isso, a vítima desmaiou e teve uma crise convulsiva.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, fazendo os levantamentos iniciais a respeito do caso. A autora chegou a ser procurada pela região, mas não foi localizada.
Durante o atendimento da ocorrência, um militar teria ido até o Hospital Municipal para saber informações a respeito do estado de saúde da jovem, descobrindo que ela apresentou piora em seu quadro clinico, sendo transferida em vaga zero para Campo Grande.
Foi constatado pelo médico que ela teve uma fratura na costela e na região temporal do crânio. Por conta disso, ela ficou inconsciente e começou a babar sangue.
O caso foi então registrado como ameaça, lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida e violência doméstica, na Delegacia de Polícia Civil da cidade e será investigado.