Lucas Oliveira Costa, 29 anos está há 3 meses em Campo Grande. O rapaz veio com a esposa e filho do Mato Grosso na esperança de dar uma vida melhor a família.
O rapaz é uma das vítimas de um grave acidente entre motos, na noite de domingo (10), na Vila Bandeirantes. Felipe Maurício, o outro motociclista envolvido, morreu na mesma noite. Lucas ficou em estado grave e perdeu a perna esquerda.
Sozinha na cidade, a esposa ficou desamparada e sem saber o que fazer até a chegada de um familiar.
Parentes e amigos de Lucas usaram as redes sociais para pedir doação de sangue O+ para o rapaz internado na Santa Casa. Além disso, alguns amigos pedem a quem encontrou o celular da vítima no local do acidente, que devolva a esposa.
“Um rapaz trabalhador, veio a pouco para Campo Grande, sonhando em mudar de vida, a esposa está bem abalada e precisa do aparelho de volta”, disse um colega de trabalho do rapaz.
A mãe de Lucas também usou a rede social para divulgar o Pix da nora e pedir qualquer contribuição para a jovem.
“Em meu nome peço ajuda em oração e financeiramente também, qualquer valor é bem-vindo. Lucas tem um filho de 6 anos e a esposa que no momento está precisando de ajuda financeira de qualquer valor”, escreveu a mãe do rapaz.
Quem encontrou o celular do Lucas no local do acidente, no cruzamento da Rua Santa Helena com a Avenida das Bandeiras, pode entrar em contato com o número (44) 991365646. A chave Pix para quem quiser doar algum valor é também o celular: 44991365646 e está em nome de Nataly Priscila de Souza Costa.
Your browser does not support HTML5 video.