Revista MS

Inquilina ameaça cortar pescoço de locador com foice em Bataguassu

Homem de 75 anos procurou uma Delegacia de Polícia Civil após ser ameaçado de morte, na manhã desta sexta-feira (07), em Bataguassu – distante a 335 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Cenário MS, a vítima relatou e depoimento que, alugou uma casa nos fundos de sua propriedade para uma mulher identificada como Elaine. O locador alega que, durante os quatro meses de ocupação, Elaine danificou itens da residência, como o registro da torneira e a descarga do vaso sanitário, resultando em infiltrações nas paredes do imóvel. 

Além disso, o homem afirma que há acúmulo de lixo na casa e que, apesar de suas solicitações, a inquilina não realiza a limpeza. 
O locador contou para a polícia que Elaine chegou à residência embriagada e deitou-se na cama. O homem afirma que ficou preocupado com estado de embriaguez da moça e tentou conversar com ela pela janela do quarto, momento em que foi ameaçado: “Vou cortar seu pescoço com uma foice”.

Ainda conforme o depoimento do idoso, Elaine fez ameaças de morte e acusações, alegando que o locador a estaria perseguindo com intenções sexuais.

O caso foi registrado como crime de ameaça. A Polícia Civil vai investigar a denúncia e a mulher deve ser ouvida para apresentar sua versão dos fatos.