Revista MS

Influencer deixa legado de humor em Três Lagoas

De Três Lagoas, Helmar de Souza Castilho, de 46 anos, conhecido como “Castiel Castilho”, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (17), no interior de São Paulo. Agora, amigos se despedem de Castiel nas redes sociais.

“O cara divertia as pessoas com seu jeito. Ninguém ligava para o babado, e sim para o jeito que ele contava”, disse uma amiga. 

Já outros conhecidos ainda não acreditam na perda. “Não estou acreditando. Como assim? Poxa, Castiel, descansa em paz, meu amigo”, escreveu um deles. 

Internautas também estão opinando sobre o que motivou a morte de Castiel, um acidente ou um “acerto de contas”. “Agora dizem q foi acidente?”, uma pessoa comentou.

O caso

Castiel foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta destruída, na cidade de Poloni (SP), a aproximadamente 229 km de Três Lagoas.

Ele estava desaparecido desde a madrugada de domingo (16), quando saiu de um apartamento no Condomínio Residencial Novo Oeste, no Bairro Jardim Carandá.

A ex-mulher da vítima foi quem procurou a polícia para relatar o sumiço. Ela informou que o último contato de Castiel foi uma mensagem enviada ao filho pelo WhatsApp. Além disso, o jovem também recebeu uma ligação do pai, mas não conseguiu atendê-la. Desde então, a família não teve mais notícias do homem.

Castiel foi visto pela última vez em Andradina (SP), onde teria passado na casa de um ex-patrão, aparentemente assustado. Durante a conversa, ele mencionou ter se envolvido com uma mulher que morava próxima à sua residência e afirmou que, por esse motivo, não poderia mais retornar para lá.