Revista MS

Idoso em bicicleta fica ferido após ser atacado por cachorro em Nova Andradina

Homem de 87 anos ficou ferido após ser atacado por um cachorro, enquanto andava de bicicleta, no bairro Irman Ribeiro, no município de Nova Andradina – distante a 300 quilômetros de Campo Grande.

Ataque ocorreu na manhã desta sexta-feira (10), quando o idoso seguia com sua bicicleta pela rua José Gomes da Rocha. Vítima sofreu ferimentos no tornozelo da perna esquerda.

Segundo o Jornal da Nova, o idoso desceu da bicicleta e se defendeu quando o cachorro tentou mordê-lo novamente. Ferido, ele foi até a casa da dona do animal e perguntou se ela teria algum medicamento para passar na perna, mas a mulher disse que não, e que não era culpa dela que o cachorro havia o mordido, pois teria sido a filha dela que saiu da residência e deixou o portão aberto.

A vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil, onde foi aconselhada a ir até o hospital passar por atendimento médico, e deseja representar criminalmente contra a dona do animal.