Um homem de 69 anos foi empurrado e caiu no chão durante uma briga com o próprio filho, na noite deste domingo (27), no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande. O idoso tentatva ajudar uma mulher a fugir, após ela pedir socorro por estar sendo agredida pelo autor.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 20h30 por um policial da reserva remunerada, que presenciou o início da confusão. No local, a vítima relatou aos policiais que o filho havia levado uma mulher desconhecida para os fundos da residência. Minutos depois, ela começou a gritar por socorro e correu, conseguindo fugir da casa.
O idoso afirmou que tentou impedir o filho de ir atrás da mulher, momento em que os dois entraram em luta corporal. Durante o conflito, ele foi empurrado e caiu no chão de concreto da frente da casa, sentindo dores pelo corpo.
Apesar das queixas, ele não apresentava ferimentos visíveis. O Corpo de Bombeiros foi acionado, oferecendo encaminhamento da vítima a uma unidade de saúde. No entanto, o idoso recusou atendimento por temer que o filho retornasse e agredisse a madrasta, que também estava na casa.
O autor da agressão fugiu pulando o muro dos fundos antes da chegada da equipe policial. A vítima informou ainda que o filho é usuário de drogas e se recusa a aceitar internação em clínica de reabilitação.