Idoso de 78 anos foi agredido pelo filho, de 52 anos, na noite deste domingo (22), no bairro Jardim Carioca, em Campo Grande. Ele foi acertado com uma escada e socado no rosto. O caso terminou com o agressor preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de vias de fato. No local, os policiais fizeram contato com a vítima, que relatou que o filho passou o dia ingerindo bebida alcoólica e chegou em casa visivelmente alterado e sob efeito de entorpecentes.
Conforme o idoso, ao entrar na casa, o filho começou a quebrar móveis e objetos, empurrou-o, desferiu um soco em seu rosto e o golpeou com uma escada no braço esquerdo, causando um ferimento leve. Ele ainda afirmou que episódios semelhantes já haviam ocorrido anteriormente, e que nesta ocasião decidiu representar criminalmente contra o filho.
A Polícia Militar relatou que precisou utilizar algemas no homem para garantir a segurança da equipe e dele próprio, já que estava agitado e agressivo no momento da abordagem. Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) – Cepol, onde foi autuado em flagrante.
A vítima reafirmou o desejo de representar criminalmente contra o filho pelas agressões sofridas. O caso foi registrado como lesão corporal em contexto de violência doméstica.