Revista MS

Idosa precisa de ajuda para continuar tratamento de hemodiálise em Campo Grande

Neuza do Santos, de 68 anos, enfrenta um momento delicado de saúde e precisa urgentemente da solidariedade da população. Após um período internada, ela deixou recentemente o hospital, mas ainda precisa retornar três vezes por semana para realizar sessões de hemodiálise.

A única fonte de renda de Dona Neuza é a pensão deixada pelo marido, já falecido. No entanto, o valor é insuficiente para cobrir todas as despesas com moradia, alimentação e, principalmente, os medicamentos e cuidados necessários ao seu tratamento.

Segundo a filha, a situação da mãe é bastante preocupante. Além da luta pela saúde, ela passa por grandes necessidades no dia a dia. Ela precisa com urgência de doações de fraldas geriátricas, cadeira de rodas, colchão, alimentos, produtos de higiene pessoal, roupas e calçados. Além disso, há uma grande necessidade por itens essenciais para o lar, como um guarda-roupa, ventilador, fogão e uma máquina de lavar roupa.

“Qualquer ajuda será bem-vinda e fará uma grande diferença na vida da minha mãe”, disse a filha. Quem puder contribuir, seja com doações materiais ou financeiras, pode entrar em contato pelo (67) 9 9158-6525. Chave Pix 84625546168.