Após matar Salvadora Pereira, de 22 anos, a tiros o suspeito teria tentado fugir de trator da propriedade localizada no Pantanal. Porém, retornou e ficou em casa até a chegada das autoridades policiais.
Conforme as informações já divulgadas, Salvadora estava bebendo com o companheiro, José Cliverson Soares da Silva, de 32 anos, quando os dois começaram a discutir. Em determinado momento, o homem pegou o revólver e disparou contra a esposa, atingindo seu queixo.
A primeira ligação para as autoridades apontava que o suspeito estaria fugindo pela Estrada Parque, a caminho da BR-262, utilizando um trator ou cavalo como meio de transporte. Vizinhos detalharam ainda para as autoridades que o suspeito é um homem perigoso.
Porém, quando os policiais chegaram ao endereço indicado, encontraram o suspeito trancado no imóvel, de apenas um cômodo, junto com as cinco crianças e a esposa, morta na cama. Ele então abriu a porta e se entregou dizendo: Eu fiz, senhor. Fiz uma cagada.”
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado pela irmã de José. A criança mais velha, de oito anos, foi quem ligou para a tia contando o que havia acontecido, e ela acionou os bombeiros. A guarnição fez a remoção das crianças para Corumbá, onde estão sendo assistidas pelas autoridades de proteção à infância.
Em consulta ao Banco Nacional de Medidas Penais e Prisões, foi identificado um mandado de prisão em aberto contra José Cliverson.
A ocorrência foi registrada como feminicídio e posse irregular de arma de fogo e segue sob investigação da Polícia Civil.