Cleone Rodrigues Berco, de 46 anos, morreu ao ser esfaqueado em uma conveniência localizada no Residencial O.T. durante a noite de sábado (9), em Três Lagoas, distante 323 quilômetros de Campo Grande.
Conforme as informações policiais, a vítima teria se envolvido em uma briga dentro do estabelecimento. Posteriormente, o suspeito saiu fazendo ameaças de morte até que voltou momentos depois armado com uma faca.
Mais uma vez, os dois começaram a discutir até que Cleone foi atingido várias vezes. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, socorrendo a vítima e a encaminhado ao Hospital Auxiliadora. Porém, ele faleceu momentos depois de dar entrada na unidade de saúde.
Depois de esfaquear o homem, o suspeito fugiu em uma bicicleta. As equipes da Rádio Patrulha e da Força Tática da Polícia Militar fizeram diligências pela região, até que encontraram o suspeito.
Ao ser detido, ele confessou o crime, dizendo que matou a vítima após a briga entre os dois. O caso está sendo investigado pelas autoridades policiais.